A 5º edição do ‘ensaiar o amor’ vai acontecer no dia 10 de Março de 2018 .

Enquadramento: O “ensaiar o amor” é um evento com inspiração na consciência amorosa. Adopta um formato descontraído e acolhedor, onde através de conversas partilhadas e de dinâmicas de coaching, se promove a reflexão individual e a conexão com cada um e com os outros.

Objetivos: Expandir a consciência. Reconhecer a essência humana, de que todos somos feitos de amor. Transformar o teu amor num desejo real, num reencontro.

Programa: 

♥ Acolhimento
♥ O eu amor – reflexão individual
♥ Intimidade e conexão – dinâmica de grupo

tea-break

♥ À conversa com: Teresa Pinho e Teresa Pereira
♥ Partilha de grupo

Este “ensaiar o amor” terá uma particularidade diferente dos anteriores,  o momento, “à conversa com”, ao contrário do que aconteceu em anteriores edições, em que a criadora/ dinamizadora deste evento, assumiu o papel de entrevistadora, nesta edição, os papeis invertem-se, e o testemunho será dado pela própria Teresa Pinho, e a convidada, Teresa Pereira, assumirá o papel de entrevistadora e moderadora da conversa.

A convidada: Teresa Pereira, nascida em Vila do Conde, conhecida como a cidade da luz, onde reside actualmente, numa casa de família, que reconstruiu com total dedicação e participação. É engenheira alimentar de formação, desenvolvendo atividade como formadora, consultora e auditora em sistemas de gestão. Mulher entusiasta, empreendedora, gosto pelo exercício físico, apaixonada pela vida, e super criativa. Lança em 2013 junto com Helena Bettencourt, uma marca de roupa, Cool, Soft & Chic, produzida localmente. Altruísta, pratica voluntariado desde 2000, fundou o banco alimentar de Braga e actualmente dá apoio a vários projectos de suporte a idosos e à população em geral. O que mais valoriza na vida, é a relação harmoniosa que consegue manter com os outros.

Publico alvo: Todos os amantes, curiosos e apreciadores do amor.

Local: Yoga sobre o Porto 

Horário: 17:30 às 20:00.

Organização: teresapinhocoaching® | www.teresapinho.pt

Investimento: 8 € | transferência para IBAN PT50 0010 0000 2247 8990 0012 1 ou pagamento no próprio dia.

 

Quero inscrever-me !