Querida Teresa,
Mesmo no finalzinho deste ano de 2018 queria novamente agradecer-lhe a influência tão boa que teve na minha vida, e partilhar algumas novidades maravilhosas consigo!
Sempre que vejo a “minha” lâmpada azul (e vejo-a muita vez, porque espalhei a sua luz por locais bem estratégicos!), lembro-me de si… e de toda a inspiração e mudança positiva que trouxe para a minha vida! Ajudou-me mesmo a acender uma luz que não se apagará mais…
Mas agora o que desejo mesmo é dar-lhe conta das novidades boas!

Em Novembro a Clínica Alcance finalmente abriu ao público! Toda a gente tem gostado bastante do espaço, que apesar de simples transborda amor…E para a equipa foi importante, principalmente, porque passaram a ter um cantinho fixo, que podem chamar de “seu”, para trabalhar, para ter o material, para reunirem e estarem à-vontade… Sentimos mesmo que foi um passo muito importante.
Além de clientes e parceiros, temos de cuidar da nossa equipa, de facto, como o nosso recurso mais precioso… com atenção individualizada, com carinho, com clareza, com alinhamento de expetativas… Foi um ano de grande aprendizagem e de aceitação de que “todos os desafios fazem parte” e é preciso é saber tirar as devidas lições de todos eles… começando todas as mudanças necessárias por nós mesmos…
Temos tudo para um grande ano, no Alcance! Ainda para mais sabendo que 2019 é ano de alegria, de comunicação, de tornar sonhos realidade, de fazer “ouvir a nossa voz”! Mal posso esperar!

Por fim, Novembro trouxe-nos uma última surpresa… No meio de toda a agitação profissional… eu e o Leonardo descobrimos que vamos ser papás! Estou grávida de 16 semanas, Teresa!
Demorámos dois dias a “digerir” a notícia, mesmo “abananados” a pensar “como foi possível acontecer” mas rapidamente percebemos que foi uma benção… e que se calhar tinha mesmo que ser assim, porque seria um projeto eternamente adiado “à espera” do melhor momento…
Quando finalmente tomámos consciência que era mesmo “real” (na 1ª ecografia) foi mesmo uma ponto de viragem pessoal e na nossa relação… Rapidamente nos apaixonámos por aquele “ursinho de goma” (era desse tamanho quando o vimos!) e decidimos com toda a convicção que “estamos juntos” em mais esta aventura. Este ano já nos sentíamos mais unidos, mais cúmplices, mas solidários um com o outro, a comunicar muito melhor… mas agora ainda mais. Temos conversado muito, na certeza que é do conhecimento de cada um e do outro, que conseguimos entender as nossas atitudes, pô-las em perspetiva, aceitá-las, mudá-las… Temos sido mesmo companheiros de “crescimento”… e agora vamos fazer essa evolução “a três”… mas na consciência que continuamos a ser “dois” e “cada um”, e que todas estas dinâmicas devem ser cuidadas. A nossa relação não é perfeita, mas tem sido a maior fonte de aprendizagem da minha vida, sem dúvida…

Por fim, quis o Universo que a vontade do Leonardo se satisfizesse, e recebemos a notícia de que é uma menina… não vou esquecer o sorriso rasgado dele ao ouvir essa notícia… E quando pensei que não podia sorrir mais o médico ainda diz “ah, e é uma menina muito fotogénica!”!! Ficou mesmo com um ar até meio tolo, de feliz!! Já o sinto um pai super babado e ainda nem barriguinha eu tenho… eheheh. Estou verdadeiramente feliz por mim e por nós. E pela princesa que aí vem.

E pronto, com a melhor notícia de todas me despeço, Teresa!
Com votos de um 2019 maravilhoso para si, em que todos os objetivos que concretizem, com amor, paz e leveza!
Por aqui vai ser um ano espetacular, de certeza!
Uma abraço enorme, enorme.

P.S: Estou a escrever os meus objetivos para 2019 e o coaching consta dos mesmos. Os “encontros” regulares consigo fazem-me muito bem! Até breve!