O que é PSYCH-K ®
Popularmente conhecido como um tipo de processo espiritual com benefícios psicológicos, o PSYCH-K, é o resultado de uma “série de saltos intuitivos da consciência”, gerado por anos de pesquisa e milhares de sessões com indivíduos e grupos. É um método simples e direto a mudar crenças autolimitantes no nível subconsciente da mente, onde quase todos os comportamentos humanos— construtivos e destrutivos— se originam. O seu propósito geral é acelerar a evolução individual e global pelo alinhamento das crenças subconscientes com a sabedoria consciente das maiores tradições espirituais e intelectuais. Faz da sabedoria uma profecia de autopreenchimento ao invés de uma luta diária. A aplicação prática desta sabedoria na nossa vida pessoal e profissional traz uma profunda sensação de paz e satisfação mental, emocional, física e espiritual.

A sua realidade é criada pelas suas “crenças”. Essas crenças, geralmente subconscientes, são frequentemente o resultado de programações que ocorrem ao longo da vida e representam uma poderosa influência no corpo humano. Estudos em neurociências indicam que 95% da nossa consciência é, na verdade, subconsciente. É a mente subconsciente que guarda nossas atitudes, valores e crenças. Geralmente, são os comportamentos derrotistas que queremos mudar. Frequentemente, a forma mais efetiva de mudar um comportamento é mudar a(s) crença(s) subconscientes que o apoiam. Com base em anos de pesquisa em cérebro bipartido, também conhecidas como Teoria da Dominância Cerebral, o PSYCH-K fornece uma variedade de formas para rapidamente identificar e transformar crenças que o “limitam” em crenças que “apoiam”, em qualquer área da sua vida.

Origem do PSYCH-K ®
Robert M. Williams, M.A. é o criador do PSYCH-K. Ele é autor do livro PSYCH-K… The Missing Peace In Your Life! Rob é também co-autor do popular DVD The biology of Perception. The Psychology of Change, com o seu colega Dr. Bruce Lipton. É um palestrante internacionalmente reconhecido. Líder de seminários e convidado de vários programas. O PSYCH-K é um reflexo do seu compromisso pessoal em ajudar as pessoas a reconhecerem sua divindade, descobrir suas grandezas e se tornarem a paz que buscam.

Equilíbrio PSYCH-K ®
Um equilíbrio PSYCH-K é um processo concebido para criar uma identificação equilibrada com os dois hemisférios do córtex cerebral. Esse “estado de cérebro-integral” é ideal para reprogramar a mente com novas crenças, reduzindo o stress indesejado e ajudando-o a acessar a todo o seu potencial de resposta para enfrentar os desafios da vida. O equilíbrio, transformará qualquer resistência subconsciente que possa ter para atingir a sua meta, de modo a potenciar o seu esforço colocado no Plano de Ação estabelecido para a sua(s) meta(s).

Para mais informação sobre PSYCH-K visite site: www.psych-k.com.

fonte: curso PSYCH-K  Básico | Instrutora: Matilde dos Santos Leal | Janeiro 2017 | Porto